quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sinceras desculpas

Esse post é dedicado à três pessoas que se magoaram com atitudes infantis da minha parte. Essas pessoas sabem quem o são então sei que não é necessário colocar seus nomes. 

Antes de tudo, saibam que os posts referidos foram excluidos. Nunca foi a minha intenção magoar alguém. Nossa relação nunca foi das melhores e reconheço que apesar de tudo sempre fui tratada com respeito. No entanto, o episódio casamento me deixou chateada e usei o blog, infantilmente, pra desabafar. Nunca imaginei que sequer tomariam conhecimento disso e fico profundamente envergonhada por tal situação.

Hoje, apesar de não termos mais contato, eu gostaria de dizer que não desgosto de vocês, muito pelo contrário com o tempo melhoramos e muito nosso relacionamento. Esse episódio ficou pra trás e por mim nunca mais seria lembrado e de fato permanecia por mim esquecido.

Por isso e pela infantilidade eu peço desculpas. Realmente desabafar publicamente é infantil e porquê não de certa forma irresponsável pois nunca sabemos de fato o sentimento das pessoas por nós.

Espero que me perdoem, não importando ou não se um dia voltaremos a nos encontrar. NUNCA lhes desejei mal e a pessoa com a qual eu mais me importo nisso tudo sabe muito bem disso, sabe que eu NUNCA me coloquei à frente de vocês, NUNCA interferi na relação de vocês, pelo contrário eu SEMPRE incentivei a melhoria.

Não importa o que aconteça no futuro desejo-lhes uma imensa felicidade. Peço perdão por algo que aconteceu e teria ficado pra trás se não houvesse sido publicado. As desculpas, por isso, são também públicas pra que nunca delas esqueçam e façam delas o que melhor acharem.

2 comentários:

Cezar Conde disse...

A viagem é que é o destino. A vida não tem sentido. O sentido da vida é a própria busca. Que busca? De poder, de grana, de prestígio, de sexo? NÃO!!! Busca do auto-desenvolvimento, auto-aperfeiçoamento!!! O resto vem a reboque. E como se faz isso? Identificando nossos erros e tentando corrigí-los, descobrindo nossas limitações e tentando superá-las.
Angélica, parabéns por estar viajando. Beijos.

Russinha disse...

te adoro... sempre muito sincera! saudade!