quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Nada do que foi será

De novo do jeito que já foi um dia...(Santos, Lulu)

É a mais pura verdade! Há pouco mais de um ano, sentei ao computador para ver o resultado de um exame de gravidez que deu positivo. Em seguida, a notícia de que era uma menina. Pouco depois casei e num puft a Luíza nasceu.

Em um ano a minha vida mudou, mas o que mais mudou foi a vida em si. Não é mais minha. É nossa, mais dela do que minha...

Depois dela,  a palavra rotina deixou de existir no dicionário.
O verbo dormir é mal conjugado.
Outras palavras surgiram: encanto, felicidade, força, realização.
E um outro verbo passou a ser conjugado full mode on: amar.

E isso acontece numa velocidade absurda, sem que eu tenha qualquer controle e cada segundo que passou não volta e nunca vai ser igual. Maternidade é o real carrossel de emoções; o resto é balela!

4 comentários:

Flávia disse...

Carrossel de emoções!! Coisas de mãe, até o tamanho do post(objeto raro) diminuiu!! Hahaha bjsss.

Geli, Angie, Angel, Angélica disse...

Pois é, Tchuchu's!!! Quando voltar a trabalhar, eles aumentam!!! Hahahahaha!!!! Tá chegando a hora e isso me deixa triste e feliz, sou louca???

Van disse...

Geli, em pensar que eu te conheci no aniversário da Júlia e a gente conversando sobre namoro, vida, trabalho... e agora com certeza, as conversas incluem o assunto mais importante, a Luíza! Ela é uma lindinha!!! PARABÉNS e força na peruca pra voltar a trabalhar, eu imagino que é um dos momentos mais difícieis pra uma mãe, mas também um dos mais especiais, o bebê começa a ficar independente, né?! BOA SORTE!
Beijinhos

Ju disse...

É o que vc me disse, ela é o seu grande amor, né? acho lindo esse elo, essa relação que vcs estão criando! Que ela se torne cada vez mais forte! todo amor do mundo para vocês!
um beijo ju e biel