quarta-feira, 20 de março de 2013

Quando o rápido não é rápido o bastante

Quando nascem os filhotes, é certo que todo mundo tem um palpite pra dar né? TODO MUNDO tem um conselho,  uma mandinga (pras cólicas, pras noites mal dormidas) ou uma acusação (essa menina chora demais, chora de menos, sorri demais, sorri de menos) pra fazer... Do Piauí à Foz do Iguaçu, todas mães já passaram por isso (e entendem como isso é muito chato e até mesmo irritante!). 

Porém, entre conselhos e desaconselhos uma coisa é certa: sabem aquela frase - "aproveite, porquê passa rápido demais" ? Sim, passa rápido demais! E não é um rápido tipo contar até 1, é rápido tipo The Flash rápido.

Luiza está com 5 meses e 2 semanas (tem um contador aqui do lado) e parece que foi ontem (e foi, né?) que ela nasceu! Só que ela agora é um bebê gigante cheia de charme e delícias pra compartilhar!

Luiza, a gigante linda que cresceu rápido demais!

Me dei conta disso, quando fui visitar meu afilhado, filho da Amiga-Dinda-Mamãe , o Gabriel. Ele é tão pequitito (apesar te ser um RN enorme de 52cm!!!!) que me lembrou que um dia a Luiza foi assim tão pequenina e isso aconteceu há só 5 meses atrás!

Pois é, rápido simplesmente não é rápido o suficiente!

Gabriel, meu afilhado lindo, seja bem vindo!! A dinda já te ama demais da conta!


Biel, o piquixito "grande" mais amado do Brasil!

Um comentário:

Flávia disse...

Super verdade, passa muito rápido! Meu píxito que um dia foi como essas fofuras, esse ano já vai fazer 9 anos, que saudade. Então aproveite e super bem vindo Gabriel!

Bjsss, Flá.