quinta-feira, 28 de abril de 2011

E aí? Quer ficar toda trabalhada no morango??


A Flávia, amiga fashion mega chics de doer, está sorteando um kit de banho delicioso com cheirinho de morango da Body Shop (marca inglesa prestigiando a semana do casamento real, gente rhyca e antenada é outra coisa neaaaaaaaaam? Hehehehehe).

Coisa phyna! Vá lá e se increva! Não se esqueça de seguir o blog também (quem não seguir será desclassificado e isso não podi)!

Beijos

terça-feira, 26 de abril de 2011

Divulgando os sorteio das amiga

Olá meninas!

Hoje eu tô aqui rapidin só pra divulgar o sorteio do Blog de uma amiga. A Flávia, dona do Blog Portal da Flá, blog fashionado como ela. Lá tem de tudo um pouco: dicas de moda, beleza, esmaltes, looks, etc. A Flávia é a pessoa mais antenada que eu conheço; aliás eu digo que ela é minha Fashion Guru.

Para participar basta clicar aqui e se inscrever!  Não se esqueçam de seguir o blog dela! Ela está sorteando um kit de banho delicioso da Body Shop (marca inglesa maravilhosa), tudo com cheirinho de morango! Hummm!!

Então, o que você está esperando?

Beijos

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Celulite?

Oi gente! Sei que eu tô muito muito sumida, mas eu andei muito muito desanimada. Coisa que eu já mudei porquê se tem uma coisa que eu odeio com todo ódio é ficar desanimada. Acho um absurdo ficar pra baixo, não quando há tanta coisa boa em minha vida. Apesar disso, como não sou perfeita, as vezes me permito ficar tristinha (ninguém é de ferro). Mas, eu tô de volta e muito melhor! Hehehehe...

Semana passada foi a semana dos encontros com as amiga: encontrei a Ju e as meninas da Tijuca que eu já conheço há mega tempos. Só que encontrinhos significam comidinhas não muito saudáveis e semana passada foi hardcore!

Domingo: Feijoada (com tudo dentro, hahahahaha)
Quinta-feira: Mc Donald's (lanche)
Sexta-feira: Mc Donald's (almoço) e de sobremesa duas barras de chocolate: Diamante negro e Amaro.
Sexta-feira: Bar do Adão (e três pastéis e eu amooooooo)
Sábado: Pizza (a única coisa que eu amo mais que Mc Donald's)
Domingo: Pão de queijo, salaminho e brownie

 E depois de uma semana hardcore como essa eu deveria pensar em dieta, mas não. Dieta é o caralho! Não tô com a menor vontade de dieta. Quero comer, viver, aproveitar a vida! Não, eu não vou virar uma gorda adiposa celulitosa cheia de colesterol. Mas, na semana que eu sentir vontade de comer merda, eu vou comer e ai de quem falar pra mim que eu não posso!!!! Nem pense nisso, táaaaaaaaaaaaa?

Quem come é feliz! Eu nunca vi uma gordinha triste! Porém, conheço uma penca de magra mal resolvida (nada contra e me poupe do discurso: isso é inveja, você é recalcada e/ou você é infeliz e no fundo gostaria de ser magra). Eu não sou gorda, nem magra, nem sarada, nem esquálida: eu sou feliz.

Sou tão feliz que eu digo: celulite?????? Eu não tenho! Tenho covinha, minha bunda sorri!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Diz ai Creusa!

O que eu preciso fazer pra ganhar mega milhões de tratamentos de beleza e dar aquela repaginada no visual? Respostas como trabalhe mais, arrume outro emprego ou eu não ligo muito pra isso, o que vale é a beleza interior estão dispensadas!

A primeira é a Gorete, destentada, desempregada, tudo de ruim e um pouco mais. Um dia, um membro de uma equipe de um programa de TV, impressionado com a sua feiura (pasmem) decide levá-la à rede nacional para uma repaginada. A condição? Permitir ser ridicularizada na frente de muitos telespectadores brasileiros.

Valeu não?
Fonte: Google images

Próxima: o nome dela eu não sei se é Geise, Geysi, Geisa ou sei lá o que. O que eu sei é que um dia ela foi à faculdade com um vestido mega comprido para padrões dos bailes funks cariocas, desagradou os homiquinuncurtemulher da facul e virou capa de várias revistas. Largou a faculdade alegando falta de vocação, hoje é celebridade e está na roda de amigos de intelectuais do sexo como Alexandre Frota.

Geyse antes da "fama"
Fonte: Google Images

Geyse, A celebridade
Fonte: Google Images

Mas diz ai Creusa, valeu ou não?

Por último, a estranha do ninho do BBB11: uma gordinha, feia e de cabelo ruim que surpreendeu todos nós não só pela sua feiura mas também pela sua capacidade de comer um pacote de pão por dia. Porém, depois de alguns vários tratamentos de beleza não é que ela está começando a dar caldo?

Eu diria que melhorou horrores!
Fonte: Contigo!

Então é o que eu digo: feiura é relativo. O que define a sua beleza não é a sua beleza e sim a sua conta bancária. Por isso deixa eu voltar pro meu trabalho porquê:

1) apesar de não ser a Gisele Bundchen, duvido-ô-dó que alguém se impressionaria com a minha feiura;
2) mesmo o vestido mais curto não causaria tremenda comoção aqui onde eu moro;
3) não desisti do projeto "GELI NO BBB12", mas acho muito difícil que o Boninho se simpatiquese da minha pessoa e ponha eu lá.

Dinheiro já, pois é lá que mora a beleza!

Beijos

terça-feira, 5 de abril de 2011

Enquanto a idéia não vem

eu continuo com o blog meio aberto meio fechado.

Então vou contar proceis uma historinha que se passou com a minha pessoa ontem no trabalho.

Eu sou uma pessoa bacana (não sou pretenciosa), mas eu acho bacana falar com todo mundo independente de quem seja (pode ser o chefe ou a faxineira do banheiro, na minha cabeça elas tem o mesmo valor - e sei que boa parte das pessoas não pensa assim). Isso por vezes é até um pouco ruim pois dá liberdade demais e de liberdade pra intimidade é um pulo. Eis que aqui, onde eu trabalho, tem a faxineira do setor e a faxineira do banheiro. Uma é doida habilitada pelo médico, a outra doida que ainda necessita habilitação. Doidas que são vivem em pé de guerra e eu sempre achei isso meio engraçado (e juro que é).

Só que ontem a coisa encrencou. A doida faxineira do setor havia vendido seu celular para a copeira do setor. A copeira do setor, por sua vez, vendeu pra faxineira do banheiro. Quando a faxineiro do setor viu que a faxineiro do banheiro estava com seu celular pediu de volta! Como, você há de perguntar, se ela havia vendido pra outra pessoa que é livre pra fazer o que quer??? Só que quando eu falo doida habilitada pelo médico eu digo doida habilitada pelo médico (com receita pra Gadernal inclusive). Foi uma tremendo bafafá e a doida faxineiro do setor chegou a ameaçar a faxineira do banheiro dizendo que enviaria alguns homens do morro aonde ela mora atrás dela (Jesuis!).

Mas, Angélica, minha filha, o que você tem com isso? Como eu disse eu converso com todo mundo e veio uma falar assim e a outra falar assado no que eu inteligentemente disse que não me metia e cai fora.

No fim da tarde, quase na hora de ir embora aconteceu. A faxineira do banheiro veio me dizer que o que acontecia com a faxineira do andar era coisa do diabo (sim ele mesmo). Tudo porquê a mãe da faxineira do setor era conhecida macumbeira que fazia magias dentro de sua própria casa (aff!). Oi, cuma?

Eu não sou macumbeira ou feiticeira ou nada do tipo. Tampouco sou evangélica ou crente ou católica. Acredito no Espiritismo e na doutrina de que se eu fizer bem ao próximo as coisas serão boas pra mim também. Por isso quando ouvi aquilo fiquei revoltada e disse simplesmente que não discutia religião e que ela não deveria dizer esse tipo de coisa sem ao menos saber se era verdade.

No que ela me olhou e disse: "Menina, cê tá no engano (oi?). Ele (o demo) faz isso, te engana, não te faz enxergar as coisas. Você precisa de Jesus."

Jesus que me perdoe pelo que eu vou dizer agora, mas uma pessoa fofoqueira que fala mal das pessoas, que vive reclamando da vida, que se lamenta oito horas por dia pode realmente dizer a outra que está no engano???

Ai eu respondi: " Crente do cú quente, fofoqueira, reclamona! Como ousa dizer algo desse tipo? Vive reclamando, fofocando, falando mal dos outros e ainda vem me dizer que EU preciso de Jesus?? Ah, me poupe".

E tenho dito!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Promessas

Prometo que:

De hoje em diante não falarei mais mal de alguém;*
Que não julgarei ao próximo;*
Que não mais ficarei irritada com as pequenas coisas;*
Que não cobrarei mais atenção do meu namorado;*
Que não sentirei mais ciúmes;*
Que não comprarei coisas que não preciso;*
Que não comerei mais frituras;*
Que não beberei mais refrigerantes;*
Que irei à academia pelo menos 5x por semana;*
Que lerei mais livros do que a quantidade de meses no ano;*
Que não participarei de fofocas;*
Que prestarei mais atenção ao meu umbigo do que no umbigo alheio;*
Que não chegarei mais atrasada ao trabalho;*
Que retornarei todas as ligações que não consigo atender;*
Que limparei meu rosto minuciosamente todos os dias antes de dormir;*
Que usarei os cremes anti-rugas que a minha mãe comprou pra mim;*
Que usarei hidratante todos os dias;*
Que serei mais calma e tranquila;*
E que não mais comprarei sapatos porquê são bonitos.*




*Mas só porquê hoje é primeiro de abril.