terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Nem sempre é o que parece e a primeira impressão não é sempre a que fica

Lembram que eu disse que um dia eu contaria como eu e a nos conhecemos?

É chegado o dia. Hoje é um dia excelente pra isso porquê um sentimento de amizade todo especial tomou conta de mim. Primeiro que eu tenho absoluta certeza que a amizade entre eu e Jú é mais do que forte e que nada poderia mudar isso (então se alguém tentar já sabe né? Vai tomar! Hehehehehehe) e depois porquê hoje é dia de encontrinho e de ver as mais novas amoruchas (amoras com fofuchas, hehehehehehe, fala ai eu sou ou não fofa demais??) e meninas que ainda não conheço mas tenho certeza serão bem legais!

Como eu e Jú nos conhecemos:

Eu fiz vestibular (o primeiro) em 98 e acabei indo estudar na Cândido Mendes que, na época, era Faculdade de Direito Cândido Mendes. Eis que após o primeiro semestre (1999), quando volto às aulas, ao invés das 2 turmas de Direito que começaram comigo havia 11 turmas de Direito. A Faculdade era agora Universidade e o caos se instaurou. E eu não gostei (e nesse momento eu já sabia que Direito não era a minha parada, mas eu não quis aceitar)... Decidi então fazer um novo vestibular! Eu ainda queria uma faculdade pública (as if).

Nessa época eu ainda dava aulas de inglês e por isso não poderia fazer um cursinho pré-vestibular durante o dia. Eu acabara de me mudar pra Lagoa e ainda me habituava com a vizinhança quando me deparei com uma plaquinha de cursinho pré-vestibular pertinho da minha casa! Pronto, perfeito! Me matriculei e fui pra minha primeira aula (o ano letivo já havia começado).

Chegando lá, encontrei meia dúzia de gato pingado, mas um pessoal legalzinho e simpático. Eis que ela chega. E me olha com uma cara tão metida que eu pensei: que garota nojenta! Ela pensou exatamente a mesma coisa sobre a minha pessoa e mantivemos um diálogo seco e sem muita delonga. Tipo, oi tudo bem? E só! Fato é Jú e eu nos detestemos no primeiro encontro. Dias de curso se passaram e eu continuei achando ela muito metida e vice-versa. Hoje acho que era uma éspecie de disputa pelo espaço (hahahaha). 

Belo dia, eu estava desesperada pois tinha que pagar algo que custava 10 reais! Eu era amiga de uma outra menina que era muito amiga da Jú. Liguei pra ela pra pedir 10 reais emprestados e ela estava na casa da metida (hihihihihihi): "Ih, Geli eu não tenho, deixa eu ver se a Jú tem..." Na hora eu pensei : "até parece que essa garota vai querer me ajudar..." Ainda ensaiei um deixa pra lá, mas eu tava precisando e quando a gente precisa aceita né?? Por ironia do destino, a menina responde: "olha a Jú tem, vem aqui na casa dela agora que a gente tá indo pra praia" (um você quer ir com a gente estava definitivamente fora de cogitação). Peguei o endereço e fui.

Chegando lá, entrei e me senti super mal de estar invadindo a casa da metida (que também não fez a menor questão de me deixar a vontade). Ela me entregou uma nota (daquelas de plástico que hoje nem existem mais e na época eram super legais e mega difíceis de achar):

- Olha, eu te empresto mas você tem que me devolver uma nota igual à essa tá? (E enfatizou de tal forma que me deu medo).

Justo. Eu precisava, não ia negociar né? Peguei a nota, agradeci ao que ela disse só não esquece a nota e fui-me correndo pagar a conta. Paguei e pensei aonde eu poderia arrumar outra nota igual aquela. A noite eu receberia meu salário (das aulas de inglês) e fui toda feliz na esperança de receber uma nota de plástico. Necas, nenhumazinha! No dia seguinte uma pequena peregrinação por bancos à procura a nota de plástico, até que eu achei uma e fui toda feliz pro curso. A Jú não foi naquele dia e eu fiquei toda frustrada porquê eu não queria ficar devendo né? No dia seguinte ela foi e eu devolvi a nota e ela ficou feliz porquê viu que eu fiz questão de cumprir e daí em diante a gente começou a se olhar diferente (é gente rolou um clima, hahahahahahaha) e vai saber porquê depois desse dia nos tornamos amigas. 

Então nem sempre as pessoas são o que parecem (depois descobri que ela não era nada metida) e a primeira impressão (chata), não necessariamente, é a que fica! Fosse assim Jú e eu não seriamos cumadres! Agradeço aquela nota de dez reais!


Então se você não gostar de uma pessoa logo de cara, dê uma chance! Quem sabe não vira uma grande amiga?

Se bem que tem gente que é tão insuportável que não rola segunda chance nean??? Não era o caso da Jú! Chata sim, insuportável não! Hahahahahahaha!

Beijos

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mc ou não Mc? Eis a questão!

Meu nome é Angélica, tenho 30 anos. Sou uma pessoa normal, eu juro. Por quê eu estou aqui? (Silêncio)... Bem, é que eu não consigo. (Não consegue falar?)... Bem, não exatamente... Eu não consigo parar! (De beber, fumar, cheirar??) Não, eu não consigo parar de comer no Mc Donald's!

Pronto falei! Sou viciada! Mesmo, desde o dia que o meu pai inocentemente me levou ao primeiro Mc Donald's da minha vida aos dois anos e um mês de idade (quando meu irmão do meio nasceu como forma de compensar aquele intruso em minha vida, como se possível).

Eu teria que contar isso ao psicológo, mas como eu não o tenho, ainda (porquê psicológo e personal trainer todo mundo deveria ter um), vou contar aqui mesmo.

É vício, é forte, é impossível dizer não. Eu tento. Já consegui ficar um mês inteiro sem! Sim, agora há pouco tempo, nas férias. Entrei de férias no dia 6 de dezembro e só voltei a comer no Mc Donald's dia 6 de janeiro. Eu amo aquela porcaria cheia de gordura hidrogenada, polisaturada, de sódio, aquela bomba de colesterol que nada de bom faz pro meu corpo. Mas, eu não vivo sem. O que fazer? Como ainda não inventaram uma espécia de AA para viciados em Mc Donald's eu tento ir à academia perder pelo menos 1/10 do que eu como quando vou ao Mc (nome carinhoso só pros íntimos taaaaa??).

Eu tenho plena consciência que pra perder tudo que eu como lá (e já que eu vou eu como mesmo) eu teria q correr uma maratona por semana, mas eu, obviamente, não faço isso. Eu não sou uma pessoa assim tão preocupada com o corpo. Eu tenho sim as preocupações normais de uma mulher de 30 anos que mora no Rio de Janeiro, mas nada assim exagerado. Eu malho sim, não gosto, mas vou por obrigação, é quase um ritual. Eis que na última quarta-feira fiz a avaliação médica na nova academia (me mudei, lembram?). Na avaliação duas coisas são importantes: o peso, a altura e a porcentagem de gordura. 

Altura: 1,67m
Peso: 62 kg

Fiu fiu! Por aqui tudo lindo. É um peso excelente pra essa altura.

Só que a porcentagem de gordura não tá nada legal: 25,34%. Isso corresponde à mais ou menos 16kg de gordura! O ideal para uma mulher de 30 anos, com a minha altura é 21%. O que significa que a pessoa aqui teria que perder 3,7Kg de gordura. Como faz se a pessoa aqui ingere isso por semana no Mc??

O médico que fez a avaliação, que por sinal é bem bonitinho, disse que aos olhos dele eu tô excelente (deixa namorado ouvir isso), mas ele não me engana!!!! Os números não mentem: 1/4 da minha pessoa é pura banha!

Mas, enfim tudo isso pra perguntar: como ou não como no Mc hoje??? Tô com vontade....

ATUALIZATION: MC, EU FUI!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Depois do sorteio - um encontro!

Oi gente!

Hoje acordei mega emotiva! De 7 da manhã (que foi a hora que eu acordei) até agora já chorei umas 30 vezes. Motivos? Simm, tô megasuperduperhipergiga carente =(...  A culpa? Lógico que é da TPM! A única coisa boa da TPM é que ela passa em três dias! 

Mas sem dramas, porquê a pessoa aqui não curte! De jeito nenhum, sai de reto avestruz!

Ah, coisas boas! O sorteio aqui do bloqui foi um fracasso (só 14 pessoas se inscreveram), mas apesar de ficar um pouco desapontada (a gente sempre espera e quer mais né?) eu fiquei bem feliz que a ganhadora foi a Lili

Eu deixei a opção de entrega (correios, telepatia ou pessoalmente)do mimo à mercê da sorteada. Ela, que é das minhas (já deu pra ver), optou por receber o mimo pessoalmente! Assim, eu farei a entrega na terça-feira próxima. E como a Lili é pessoa agregadora e social decidimos fazer disso um encontrinho! O que acham?

Toda e qualquer santa pessoa que passar por aqui está convidada desde que confirme com 24 horas de antecedência! Não curto muito uma surpresa, tá??  E, pra evitar surpresas, para saber local, hora e data favor enviar e-mail para mim.

Fechado?

Beijos

domingo, 16 de janeiro de 2011

Resultado do sorteio!

E o creme vai para:

Tchan tchan nã nã!!!!!!

Foram 14 inscritos (deve ter sido o sorteio mais pobrinho da blogsfera =(!! )

1-viviane bittencourt almeida
2- Dani
3-Silvia Campos
4-Adriana
5-vanezadebora
6-Luana Paula
7-Liliane
8-Mayra
9-Déborah Brito
10- Juliana.Cris
11-Júlia Linhares
12-Alessandra Ribeiro
13-Rodrigo Sedlacek
14-Flávia

E o resultado foi:




6-Luana Paula
7-Liliane
8-Mayra
9-Déborah Brito

Parabéns Lili!

Espero um e-mail pra combinarmos como você prefere que seja feita a entrega!! Olha o pretexto pra um encontrinho ai Genteeeeeeeeeeem!

OBS: Obviamente eu não sei mecher nessa porcaria, então vocês vão ter que confiar em mim quando eu disser que o número que saiu primeiramente pra mim foi o 7!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Fazendo contas

Oi gente!

Hoje é sexta-feira: dia de ficar feliz porquê amanhã e sábado que é dia feliz porquê no dia seguinte é domingo, que é dia deprê porquê no dia seguinte é segunda e segunda é um dia horroroso! Quando eu era pequena eu sempre chorava quando começava a musiquinha do Fantástico e acreditem, na minha época era muito pior pois além da musiquinha do Fantástico tinha uma Isadora Ribeiro (mãe de quem??) extremamente bregamente maquiada imitando uma broca dentro da piscina ( e eu ainda acho que isso era responsável por 80% do meu choro)!!! Convive com isso!

Mas por quê caralha o título é "Fazendo contas" se você vai falar do Fantástico???

Ok ok ok! Como eu disse antes tenho projetos pra esse ano. Um deles é me aventurar por áreas jamais antes exploradas. Assim foi que eu parei com a minha primeira introdução à Contabilidade. Contabilidade me lembra matemática, que me lembra número, que me lembra conta e que me lembra a Juruema (professora de matemática da 7ª série do colégio onde eu estudava, o Carrescia) que deve ser a responsável pelo meu bloqueio matemático contábil!!!! Vocês já assistiram a Pequena Sereia (Disney)??? Se sim vão lembrar da bruxa polvo...

Se não... olha ela aqui:
A Juruema!


Contas?? Só somar e multiplicar - uma questão de sobrevivência. Não aprendi a diminuir e muito menos a dividir! Hehehehe... Não é surpresa então que eu tenha uma resistência quase defensiva quando o assunto envolve matemática. Porém, contudo, todavia, no entando descobri que Contabilidade não é necessáriamente matemática e confesso fiquei aliviada já que vou precisar dela em breve.

Descobri, porém, o porquê de até hoje nunca ter conseguido economizar um centavo!! A premissa básica da Contabilidade (Lili, corrija-me se errada eu estiver) diz que para cada débito deve haver um crédito correspondente! Agora isso pode parecer meio óbvio e eu confesso que sempre tentei tornar essa premissa o mais verdadeiro frente à minha realidade, mas eu nunca consegui fazer isso! Tudo porquê eu não sei fazer conta e a relação débito-crédito não é assim tão simples! Agora eu, zêmula contábil, preciso entender isso e tá ficando complicado! 

Alguém conhece um professor de contabilidade particular que dê aulas com enfoque em concurso??? Pra ontem! Aproveito e já antecipo a necessidade de um professor particular de Raciocínio Lógico (lógica é uma coisa que não passa pela minha cabeça) e de Informática para concursos!

Amanhã é o último dia de inscrição no sorteio!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O virtual se torna real

Oi gente! Tudo bom com vocês?? Comigo tá tudo jóinha!!!

O ano começou, eu já retomei quase todos os projetos, ainda não voltei a malhar (mas já me inscrevi e deixei as coisas no armário que eu aluguei), bla bla... Quase sempre a mesma coisa, não?? Por quê cargas d'água insistem em chamar de novo o ano que de nada novo tem?? Feliz Ano Novo???? Feliz Continuação não seria mais apropriado??? Humm, sei lá... Quem se importa? É assim há séculos e a pessoinha aqui quer mudar????? Fala sério!

Dia desses queria combinar de encontrar amiga Jú que não via desde o ano passado (mesmo, desde novembro) e como tenho alguns compromissos semanais não é todo dia que dá pra marcar encontros. Então aproveitei que não tinha compromisso e perguntei se ela tava disponível. Ela ia encontrar algumas meninas que conheceu através do Blogui dela e me convidou pra ir. Conheci a Lili (que eu já tinha visto por longos 5 minutos quando ela veio me entregar o presente de casamento da Jú), a Julia Magalhães e a Musa.

Adorei as meninas (mas mesmo que eu não tivesse gostado não ia dizer aqui né??? Hahahahahah, brincadeira porquê eu diria sim)! Olha a foto do encontrinho:

Eu, Lili, Jú, Musa e Júlia Magalhães

Amizades virtuais que se tornam reais! O bom disso é que no dia distante em que eu casar, o que não faltarão são dicas, indicações, etc. As meninas são todas casadíssimas!

Durante as férias, em uma ida ao Banco, na saída, entram dois moços que trabalham em obras, aka pedreiros. Um deles diz:

- Essa é mulher cova!

Oi?? Mulher cova?? Até então só conhecia mulher fruta, mulher bicho e afins... Quando eu ia voltar e perguntar como assim (???? Fiquei curiosa nean?) ele continua:

- Se minha mulher me pega olhando, mata!

Com vocês Angélica, a Mulher Cova!

Hahahahahaha!

Já está participando do primeiro sorteio do Publicável Mundo deu??

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tijuca lover!

Eu amo a Tijuca!

Bom, quem me conhece sabe que antes de ser Menina Zona Sul eu morei muito tempo na Tijuca. Mais precisamente no Rio Comprido. Existe uma linha muito tênue entre aonde começa o Rio Comprido e onde termina a Tijuca. Pra facilitar digo que moro na Tijuca.

Quando eu era novinha tinha uma "amiga" que morava na Zona Sul, no Corte do Cantagalo. Ela é bem baixinha e na época meio rechonchuda e eu era magra e saradinha e muito mais alta do que ela, então quando saiamos o gatinho sempre chegava em mim e o amigo do gatinho era sacrificado (veneno... hahahahahaha). Saiamos sempre na Zona Sul e sempre rolava aquele papinho besta: ah, aonde você mora? E a "amiga" sempre respondia: "Eu moro na Lagoa, ELA (eu) na Tijuca!". Ao que eu sempre respondia: Na verdade ali é Rio Comprido. Sempre caguei pra isso!!!! Foda-se se você mora na Zona Sul ou na Puta que o Pariu! Eu sou eu na Lagoa e sou eu em Bangu (ou não???)!

De qualquer forma, eu sempre amei o lugar aonde eu morava. Eu fui morar na Lagoa e lógico que eu gostava de morar lá também. Aliás se eu não tivesse ido morar na Lagoa eu nunca teria conhecido a amiga . Um dia eu conto pra vocês como foi nosso primeiro encontro (hahahahahaha). Mas, eu confesso que apesar da Lagoa ser linda e cheia de graça eu gosto mais da Tijuca. A verdade é que o melhor lugar pra morar não necessariamente é o melhor e sim aquele que faz a sua vida andar. Alí é tudo tão pertinho: academia, casa, padaria, hortifruti, metrô...

Sem contar que 10 entre 10 ex-namorados meus moravam na Tijuca!!!! É, se o gatinho não morar na Tijuca não tem chance comigo! Só não me pergunte porquê!! Pra não dizer que eu só namorei Tijucano, eu namorei um de Laranjeiras (E hoje mora aonde?? Na Tijuca!) e um do Jardim Botânico (que se morreu eu não faço idéia e nem quero!).

Enfim, vida andando! Quer coisa melhor??? 

Já se inscreveu no primeiro sorteio do Publicável Mundo de Angélica? Faça isso agora mesmo!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

"Sei lá, sei lá, só sei que ela tá com a razão..."

Bom dia meninas!

Como foi o fim de semana de vocês???? O meu foi tranquilo, consegui descansar bastante, fui à praia (nem acredito!) e comecei a voltar à um ritmo de vida normal. A verdade é que, pra mim, o ano só começa hoje. 

Esse ano promete! Eu tenho uma coisa com ano ímpar. Todos os anos ímpares costumam ser muito bons! Não que os anos pares não sejam, mas geralmente nada de diferente ou extraordinário acontece neles. 

Pra mim é assim:

Ímpar: realização de projetos, movimentação, disposição!
Par: cáido, demorado, lento, lerdo e sem emoção!

Ano passado foi bem legal apesar disso tudo, mais porquê a amiga casou do que qualquer outra coisa e isso foi suficiente pra manter meu ano movimentado até 5 de junho. E eu adorei, é claro!

Eu tenho vários projetos pra esse ano. E vou realizar a maioria deles. Sinto muito, mas não vou dizer quais pois toda vez que eu divulgo meus projetos eles babam. Nada contra vocês meninas, mas nesse mundo há muito mais gente pra te foder do que pra te desejar bem. E se você me deseja bem você não precisa saber meus projetos, apenas me deseje bem. Concordam?

Assim que eles forem se realizando eu conto tudinho pra vocês. Combinado?  O que eu posso dizer é que a mudança pra Tijuca facilitou tanto a minha vida que não dá pra deixar de aproveitar a oportunidade!

Fora isso, esse ano quero dar mais atenção aos amigos (os verdadeiros e aqueles que realmente se importam), socializar mais (coisa que eu tenho me esforçado pra fazer desde o ano passado, pois eu tenho uma tendência ao isolamento), malhar (não porquê eu queira ficar sarada, mas porquê faz um bem danado pra minha autoestima), economizar (porquê sem dinheiro os sonhos são mais difíceis de se realizarem, apesar de eu ter uma dificuldade giga pra isso) e continuar escrevendo aqui porquê é bom, bonito e barato (hehehehe).

Aproveito pra desejar um ano fantástico pra todas (os) vocês com toda disposição pra realização dos seus sonhos!

Não posso esquecer:

Parabéns pra Dani, do Trocando Idéias - Espaço Mulher! Que maneira gostosa de começar o ano! Muita felicidade pra ela e pro Gustavo e pro Baby!

Vocês já se inscreveram no primeiro sorteio do meu brogui????? Não!! Estão esperando o que??? Clique aqui agora mesmo!!!

sábado, 8 de janeiro de 2011

O Sorteio Lenda agora é Real!

Chegou o momento! Vamos às regras?

1) Preencher o formulário abaixo,
2) Ser seguidora do Blog, e
3) Torcer pra ganhar!

As inscrições vão de hoje (8 de janeiro) à 15 de janeiro. O resultado será divulgado em 17 de janeiro!
Boa sorte!


sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Desapego e sorteio

Oi genti! Tudo beleza?

Hoje estou aqui pra divulgar duas coisas: o brogui de uma amiga e o primeiro sorteio do meu brogui!

O Brogui da amiga: O nome dela é Flávia e ela é a consumidora que toda loja quer ter! Essa mulher compra mesmo!! Ela só gosta de Maxi Bolsas principalmente porquê pode colocar nela stodas as coisas que comprou sem o maridão ver! Só que ela tem bolsa saindo pela janela e resolveu praticar o desapego (e ganhar uma graninha também) e está vendendo algumas de suas bolsas. Vale a pena conferir!



O Sorteio: Eu sei que já virou lenda! Mas, eu vou sortear aqui um mimo. Pedi ajuda a amiga e devo divulgar mais tardar segunda-feira. O mimo?? Um creme corporal da Victoria Secrets. Quem quiser participar deverá ser seguidor. Eu tinha estipulado que só valeria pra seguidores até a data da divulgação do sorteio, mas eu vou aceitar quem seguir depois também! Eu quero mais gente aqui! 

É isso! Beijos!

Sem sono

Como assim Dona Angélica??? Você fica exatamente um mês sem escrever porra nenhuma aqui e de repente vem desabafar porquê esta sem sono????????

Então, eu sei que estou ausente... A culpa não é minha! Eu tenho muitas coisas pra contar, mas sabe quando a motivação não vem?? Vou fazer resumos tá?? Prometo que se vocês quiserem muito (mas assim muito mesmo) eu conto tudo em detalhes.

Férias??? Oi, você viu ela em algum lugar? Eu não!! Eu não tive férias!! Ok, eu não trabalhei no meu trabalho, mas em compensação em casa eu incorporei a escrava Isaura sem direito à abolição!

Malhação?? Sim, eu malhei e conquistei um corpinho lindo! Que ja está em processo de degradação considerando que desde o ano passado que eu não piso na academia (hahahahaha, patético). Pense comigo, seu corpo tá indo num ritmo frenético e de repente para, o que você acha que acontece?

Praia?? Eu não ia reclamar, mas São Pedro é um filho de uma égua. Se você é católica, saiba que eu cresci católica e respeito todos os Santos. Só que eu fiquei 31 dias sem trabalhar e no dia que eu volto faz sol??? Diz se é ou não uma puta caralhagem??

Mudança?? Eu me mudei em 16 de dezembro, 10 dias depois de entrar em férias e 2 antes do meu primo ser preso (oi?).

Toda mudança é um processo traumático, cansativo e chato. Essa me fez pensar em criar raiz aqui pra nunca mais ter que sair. Mas, seu primo foi preso, como assim? Explica isso...

Então... Resumindo meu primo brigou (idiota) em Santa Fé do Sul (que não fica no Sul mas em SP) e o cara que apanhou era filho do Juiz (Juiz de cidade pequena é otoridade máxima, então poucas vezes na vida vale a pena levar o desaforo pra casa e essa era uma delas). Pra piorar meu primo (toda família tem sua ovelhinha do mal não???) já tinha sido condenado por uso de droga (pela lei dos tóxico antiga que fudia o cara que fumava seu bagulho na paz). Conclusão: foi condenado há 3 meses e 18 dias em regime aberto em Santa Fé do Sul (que não é no Sul) em 2008. Nessa época ele já morava aqui no Rio e disse que desconhecia a condenação (me explica como, mas tudo bem). Belo dia, perto do Natal, na época em que tudo para no Brasil, ele parou numa Blitz e entregou seus documentos e foi preso.

 E o que você tem com isso Angélica?? Bem, infelizmente nessa família existe mais de uma ovelhinha do mal e eu sou advogada, lembram?? Então lá vai a Super Angélica, defensora dos fracos e pervertidos (hein?) tentar tirar o primo da cadeia. Só que na inocência eu achei que era coisa rápida, tipo: Excelença, seguinte: meu criente foi condenado em regime aberto e ele tá la na Polinter cherando suvado de traficante, estrupador, delinquente, assassino... Pois não doutora, igual a ele 500! Mas, diga qual o caso so seu inocente cliente... Ok, despacho do Juiz na mão pra cumprir regime aberto e acabou né??

Porra nenhuma?? Tem que ter Ofício. Ok, o Ofício foi assinado. Agora vai né?? Não. Tem que mandar pra Divisão de Mandados (Andaraí). Ok, acabou ne?? Não agora pro SEAP. Acabou né?? Não!!! Ele ainda ta preso! Acredito que no dia 10 vai solto (isso porquê ele foi preso em Copa, foi transferido pro Grajaú e depois pra Nova Iguaçu)!

Ai minha linda mãe (Sim!! Ela voltou!) diz:

- Geli, você tem carreira na área criminal!!
- Você também mãe! Presa!

Odeio mais o Direito agora do que antes!

Fora isso, fui num casamento, fui a praia (uma vez e peguei mormaço), andei, trabalhei, vi Sessão da Tarde algumas vezes e malhei. Emocionante não???

Perdi todas as confraternizações de fim de ano por conta da mudança.

Descobri que existem coisas que você fala que viram lição de vida e isso me deixa muito feliz! Tô lá eu no casamento e as meninas conversando quando uma me diz que aprendeu muito comigo (comigo?? tem certeza??).

Vou contar: eu sou uma mulher pra frente. Eu tenho vontade, logo eu faço. Não me ligo nessa coisa de ser mulher e não poder tomar atitude, fazer isso ou aquilo. Assim, não é surpresa que eu pense que sexo logo no primeiro encontro é válido né???

Seguinte, muita mocinha fica cheia de coisa porquê deu no primeiro encontro. Pensa logo: ai, será que ele vai me ligar?? Pergunta errada! A certa é: você deu direito?? Gatas, a chance do mocinho te ligar se você fez aquele sexo meia bomba cheia de culpa é zero! Mas se você se entregou com vontade (afinal mulher tem vontade também) a chance dele ligar aumenta e muito!

Assim, a regra é a seguinte: o problema não é dar ou não no primeiro encontro. Mas se der, dê direito! E não se esqueçam: "Deus ajuda quem dá com alegria".

Estou de volta!