terça-feira, 29 de junho de 2010

Fútil?

Bom dia, Angélica! Bom saber que você lê essa merda!

Alguém disse que uma pessoa disse pra outra pessoa que disse pra ela que alguém falou que outra pessoa disse que me achava fútil (afinal é sempre assim quando alguém quer dizer algo mas não tem coragem). Fútil, eu?

Bom, vamos ver: eu curto um sapatinho (fútil), eu curto um creminho de cabelo (fútil), eu faço a unha toooooooooooooda a semana (fútil), eu curto uma bolsa (fútil), eu curto perfume bom (e não me venha com essa porra de Jequiti - fútil), eu curto uma maquiagem (fútil), eu acho legal ir ao cabeleireiro (eu tive que olhar no google como escreve isso - fútil). Ok, eu curto várias coisas fúteis! 

Sou fútil por causa disso? A definição de fútil é:

fú.til
  1. incapaz de produzir qualquer resultado; inútil

    • sua fútil tentativa de escapar piorou-lhe a situação
  2. sem importância; frívolo

    • esta atriz é uma pessoa fútil, só se preocupa com coisas sem importâncias
Fonte: Wikipedia 

Olha, sinceramente, eu sei que no momento em que estou falando de bolsas, cremes, shampoos e maquiagem e do lindo do Cristiano Ronaldo, pessoas estão morrendo, sofrendo, com fome, com sede, em desespero. Não sou indiferente ao sofrimento alheio, não acho graça na desgraça, não zombo de quem não é privilegiado. Ajudo como posso, quando posso, confesso que poderia fazer mais, não faço.

Agradeço todos os dias por ser quem sou, por nascer na família que nasci (por mais que a minha casa pareça um hospício), por ter cabelo bom (hihihihihi), por ter tudo o que eu preciso e muito mais do que eu preciso, por não saber o que é passar fome, por não saber o que é não ter infância, por ter a grande maioria das minhas vontades sempre atendidas! Agradeço TODO santo dia, sem a menor preguiça de fazer isso porque me considero uma pessoa abastada pois tenho tudo isso e saúde, muita. 

Agora, eu não tenho culpa das desigualdades do mundo, não quero fazer um blog sobre isso e como o objetivo é divertir (me divertir, afinal só eu leio essa bosta), falar sobre coisas ruins não está no script!

Eu tenho plena consciência que não sou uma pessoa fútil. Agora, quem disse isso deve ser.  É inútil e sem importância cuidar da vida alheia (lembra: vida é igual bunda, não mete na minha que eu não meto na sua?).  Então, por quê ao invés de cuidar da sua vida , tá cuidando da minha??? Eu até entendo isso, sabe? Deve ser muito bom cuidar de mim: afinal sou eu , né? Hahahahahaha...

Fútil não, ném! Apenas realista.

Beijos

sexta-feira, 25 de junho de 2010

É publicável?


Dizer que eu quero que o Brasil perca pra que todos os jogos sejam às 15:00h?

Dizer que, apesar de achar o Cristiano Ronaldo um narcista metrosexual, ele é o MELHOR jogador em campo?

Dizer que eu queria uma cerveja ainda que eu esteja assistindo ao jogo do Brasil no meu trabalho porque não fomos liberados?

Dizer que eu acho um absurdo não ser liberado em dia de jogo do Brasil?

Dizer que ao menos o trânsito estava bom porque eu sou uma das poucas cornas do Brasil trabalhando hoje?

Dizer que eu gosto do Galvão Bueno e que apesar de adorar o "CALA A BOCA GALVÃO" acho que ele faria uma enorme falta na narração dos jogos do Brasil?

Falar um grande CARALHO no meio do jogo na frente do chefe?

Então já que provavelmente não seria legal falar palavra grande no trabalho, lá vai: CARALHO, BRASIL! JOGA POOOOOOOOOOOOORRA!

Vai começar o segundo tempo!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Cutinha (meio longa na verdade)!


Hoje vim trabalhar com look tchutchuca! Calça tô me querendo (legging), blusinha e coletinho (arrasou!! Na verdade tô me sentindo meio gorda...). Só que na hora de colocar o sapato percebi que não tinha O sapato! Ai coloquei a minha  sapatilha toda linda vermelho sangue de lacinho (puro luxo), só que não estava satisfeita! Ai...

Na hora do almoço fui ao dentista (Estou com retrações, que porra é essa? Enfim, ela corrigiu a tal da retração). Quando acabei ainda faltavam 10 minutos de almoço e eu que não tinha comido e tava com fome (novidade) resolvi ir até a Imporium. Deixa eu falar, maior do que o meu amor por comida (que é grande pra caralho) é o meu amor por sapatos. Eu não resisto à um sapatinho! Eu aguento ficar um ano sem chocolate (eu juro, sem sacrifício), mas não dá pra ficar 30 dias sem comprar um mísero sapatinho... Não dá.

Conclusão, comprei um sapato preto envernizado (acho luxúria - isso de muito luxo mesmo - demais) e que agora deixou o meu look tchutchuca com toque de boa moça; uma sapatilha azul marinho (tem coisa mais chique que azul marinho?) e uma bolsa ouro velho que eu não precisava ter mas que me olhou tão intensamente que eu me apaixonei e tive que levar pra casa (bolsas são como homens, te seduzem e você acaba levando e só depois percebe que não precisava!).

Como já estava atrasada aproveitei e passei no KFC e me joguei na gordura do frango frito com batata molhada na maionese! Adoro estar na TPM! Eu como sem culpa mesmo que me sinta uma baleia depois... Depois é depois!

Beijos

Monólogo


Oi, bom dia!

Bom dia para mim mesma! Ninguem lê isso aqui! Alguém lê isso aqui?

Pensamento do dia: A vida, é na verdade, igual a bunda: não meta na minha, que eu não meto na sua!

Beijos

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Adoro maquiagem!

Gente,
Tudo bom??? Tô bem feliz, família toda reunida em casa!! Não sei se já contei, mas meus pais moram fora com o meu irmão menor. Aqui, só eu e irmão maior.

Minha mãe (ela passou pelo Estados Unidos da Moda, Maquiagem e Acessórios) trouxe vários presentes entre blusas, calças, bijous, bolsas e sapatos. Dessa vez ela trouxe uma coisa que eu amodoro demais!! Maquiagem! Eu não uso sempre, mas eu gosto muito. Adoro brincar de fazer maquiagem e sou fascinada pela penteadeira da Júlia Petit. Bom, agora que Mamy trouxe tanta coisa acho que vou até dizer que um dia eu chego lá, viu?

Ah, eu total detesto que eu nao tenho uma máquina, mas eu vou comprar uma e ai poderei mostrar meus produtinhos lindos novos!!! 

Como louca por maquiagem que sou, não poderia deixar  passar:

1) O blog "Fresca sim....e dái?" Tá sorteando mimos maquiagénicos lindos! Acesse o site http://frescasimedai.blogspot.com/2010/06/sorteio-blog-produtinhos-too-faced.html, siga as instruções e seja feliz! O sorteio é até 24 de junho!

2) M.A.C - o nome diz tudo! Sorteio de um eyeliner perfeito de lindo no site Br Trends em http://www.brtrends.org/sorteio-penultimate-eye-liner-mac.php. Inscrições até 6 de julho!

Melhor impossível né?

Beijos

quarta-feira, 16 de junho de 2010

O mundo NÃO está perdido

Oi gente!

Bom dia! Hoje eu tô tão bem comigo mesma que tô até estranhando (hehehe). Sabe aqueles dias quando você acorda e se acha linda, alta e magra (hahahahaha)?? Sério, futilidades a parte, hoje estou ótima!

Primeiro, o que foi aquele jogo de ontem??? Pelo amor do Santo Papa! Alguém me lembra de colocar o time de futebol do Brasil na minha lista de orações??? Pelo andar da carruagem, penso até em algo mais pesado... macumbinha mesmo (hihihihihi). Credu cruiz!

Bom, ao post: muita gente e muita gente mesmo vive dizendo que ESSE MUNDO TÁ PERDIDO.  Abro o jornal: tragédia; noticiário: tragédia; revistas: tragédia... É, realmente há muita coisa ruim que acontece nesse mundão de Deus! Mas, por mais que eu veja toda essa tragédia, como pessoa que acredita que tudo nessa vida tem uma razão de ser e acontecer, eu fico sim triste e perpleza diante das injustiças e infelicidades dessa vida, mas eu olho sempre pra frente por dias melhores.

E vejo que nesse mundo onde há coisas ruins, há coisas belíssimas! Deixa eu contar: eu sou fanática por bebês, adoro mesmo, desde pequena que eu quero ser mãe e minha mãe sempre diz que eu tenho cara de mãe e meus olhinhos brilham quando eu vejo um bebê... aaaaaaaaaaaaaaaa... 

A Jú me contou que a amiga dela, a Carol, que eu considero amiga, afinal amiga de amiga é amiga também, que estava querendo muito um baby, finalmente engravidou! Ah, eu fiquei muito feliz! Acho que bebês e crianças em geral são sempre sinônimos de benção! Ainda mais quando é desejado e planejado com todo amor desse mundo! Parabéns Carol e Pedro (o povo sempre esquece que a criança tem pai, assim como noiva casa sozinha, afinal alguém lembra do noivo?)!!! Conheci também a Jordana, que também era treinante e hoje é gestante, li sobre suas expectativas e sonhos e fico muito feliz pelo baby que está em sua barriga e torçendo muito pela felicidade dela!

Com essa novidade vejo um mundo que eu não sabia que existia!  Vários blogs de mães, gestantes e treinantes! São muitas histórias, felizes e tristes, mas todas com o mesmo e único lindo objetivo: de gerar vidas, de fazer esse mundão girar, de renovação! É incrível a quantidade de vidas que estão sendo geradas nesse exato momento, de vidas que estão sendo esperadas! E tudo isso, me faz ver que o mundo NÃO está perdido. Coisas ruins acontecem, mas há tanta coisa boa que no final, acredito eu, haverá sempre mais coisas boas do que coisas ruins! Então, viva a vida porquê está sim deve ser comemorada!


Às mamães, saúde para seus filhotes. Às gestantes, saúde e tranquilidade para o bebê que está sendo gerado e pra vocês. E às treinantes, toda a sorte desse mundo, muita luz, saúde e perseverança na conquista desse sonho tão lindo!

Beijos

terça-feira, 15 de junho de 2010

Meus dias de L'oreal estão por um fio

Oi gente!

Hoje é dia de estreia do Brasil sil sil na copa do mundo! É vuvuzela vuvuzelando por todo lado! Saquinho...
Tô velha, não tenho mais essa disposição de ficar pulando igual sapo e gritando igual macaco. Mas, óbvio que tô torcendo, até porquê se o Brasil ganha eu tenho mais dias de folga do trabalho!

Mas, deixa eu dizer: não quero mais L'oreal! Explico: eu sou fanática por produtos de cabelo, doida mesmo, adoro um shampoo, um creminho... Na minha prateleira tem:

- Shampoo e condicionador de 1,5 L (na verdade 750ml ) Liss Intense, L'oreal Professional (comprado em sites que vendem mais barato pela quantidade junto com a amiga Ju que curte um shampoozinho também!); 
- Shampoo Bain Miroir 2 Kerastase (que é L'oreal também) e condicionador da mesma marca;
- Shampoo e condicionador Blonde Glam (1 L) da Redken (que é L'oreal também!);
- Shampoo Shine Blond da L'oreal (750 ml);
- Condicionador tonalizante Platinum Blonde da Redken; e
- Máscara Lumino Contrast (500g) da L'oreal.

Fora outros shampoos e condicionadores da Elseve (que é L'oreal também...) Eu gosto muito da linha Color Vive (o vermelhinho). Tenho também uma máscara da Amend, ma-ra-vi-lho-sa, que não perde em nada para a L'oreal, e que é muito muito muito mais barata. Eu gosto da que neutraliza o efeito amarelado (a máscara é roxa e o cabelo fica super macio). Gosto também do shampoo para cabelos grisalhos da Phytogen (que é da cor da caneta azul da Bic) e que faz exatamente a mesma coisa que o Silver (l'oreal) e custa muito menos.

Mas, ontem, eu tive certeza que posso jogar tudo fora. Isso mesmo: FO-RA! Já tinha lido, em algum lugar que shampoo de bebê é o que há para os cabelos.  Então, eu que ADOROOOOOOOO um shampoozinho, resolvi experimentar. Fui na farmácia e comprei o Shampoo e o Condicionador da Baby Jonhson (o basicão mesmo) e A-MEI! Meu cabelo NUNCA ficou tão macio, tão cheiroso, tão leve e tão tudo de bom!

Tem pra todos os tipos de cabelo (loiros, cacheados, escuros,etc.) e tem o amarelinho (básico) que foi o que eu usei! PER-FEI-TO!

Como bem observou um amigo meu: "Você já viu criança com cabelo ruim??" Verdade, nunca!

Beijos

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Tudo junto numa só!

Gente!

Todo mundo está falando sobre o filme Sex and the City , vou falar também (hihihihihi) ! A maioria por causa dos figurinos das personagens que são, de fato, espetaculares! Tinha que ser, pelo que eu li por ai, custou uma baba!

Adoro um sapato, uma bolsa e uma roupa, sou normal, como toda mulher. Mas não tenho essa coisa louca, frenética e compulsiva com compras. Já tive. Antigamente comprava qualquer coisa (leia qualquer coisa mesmo) só porque "o precinho tá ótimo", "a cor é tãaaaaaaaaaaaaaaao diferente" e " pre-ci-so dessa e dessa roupa hoje"! Geralmente foram as coisas que eu usei uma única vez e nunca mais sequer olhei para! Hoje antes de comprar me pergunto pra que e por que e tento pensar nas combinações que posso fazer com as roupas que já tenho em casa. E, SEMPRE, SEMPRE MESMO, experimento antes de comprar! Não há nada pior do que comprar uma roupalindademorrer e descobrir que ela só fica boa na boneca da vitrine da loja!

Então por que Sex and The City? É só um filme sobre quatro amigas que compram roupas??? Conheço muita gente que diz isso. Não concordo!

Porquê eu gosto de Sex and the City:
Acho que todas mulheres tem um pouco de Carrie, de Samantha, de Miranda e de Charlotte.
Senão vejamos:

Carrie

Bem-resolvida no trabalho, Carrie Bradshaw não tem a mesma sorte no amor. Ela própria é uma das angustiadas solteiras da cidade. Apesar das frustrações, Carrie é a mais equilibrada das quatro amigas de Sex and the City. Quando Samantha, Miranda e Charlotte estão encanadas, surge a colunista Carrie Bradshaw para socorrê-las.






Samantha 

Ela é a ninfomaníaca de Sex and the City. Sempre disposta a uma boa transa, Samantha Jones não está a fim de relacionamentos duradouros. Descompromissada, a relações-públicas não tem preferências. Seus parceiros podem ser desde um corretor de imóveis até o porteiro do prédio. Solteiros ou casados, garotões ou quarentões, todos os homens são alvos perfeitos para a loira fatal. A determinação sexual de Samantha está diretamente ligada à personalidade forte e decidida da personagem. Ela sabe o que quer na vida e, na maioria das vezes, consegue realizar todos os seus desejos.

Miranda






Realizada profissionalmente, Miranda tem seu próprio escritório de advocacia, juntou grana suficiente para comprar um apartamento no Upper West Side e é a mais prática das quatro amigas de Sex and the City. Sorte nos negócios, azar no amor. O coração não vai nada bem. A personalidade forte e a inteligência de Miranda afugentam os homens – pelo menos, os com quem ela se relaciona.

Charlotte
A turma não estaria completa sem a romântica Charlotte, empregada de uma galeria de artes em Nova York. Ela sonha com o príncipe encantado, com um casamento estável e apaixonado.


Acredito que em algum momento somos a Carrie, em outros somos a Miranda, em outros a Samantha e a grande maioria de nós, sempre, a Charlotte. Podemos sim, ter momentos Samantha e ainda assim não abandonar a essência Charlotte. Todas nós podemos ser, inclusive, todas em uma só: mãe, mulher, profissional e sonhadora!

Uma homenagem a todas as mulheres que são todas em uma só!

Ah olha o teste:  Pra mim deu Charlotte! Ó-b-vio!

Beijos!












terça-feira, 8 de junho de 2010

Eu volto!

Caracaaaaaaaaaaaaaaaa!! Estou há quase dois meses sem escrivinha aqui!! Tudo por um excelente motivo! A minha amiga Jú casou!! Olha lá no blogui dela: www.maisju.blogspot.com!

Mas agora que ela já casou e me abandonou pra ir pra lua de mel (absurdo! hihihihihi), eu já volto aqui pra escrivinha mais!!

Amiga, saudade de você! Quando você foi disse que teria férias, mas não quero mais não!

Aproveita muito, muito mesmo, a sua viagem! E volta!

Beijos