domingo, 31 de janeiro de 2010

Da série: por quê?

Por quê as pessoas boas morrem cedo e as ruins ficam por aqui? Fácil, só que o google não responde!
Gente ruim bate no céu, Deus não aceita alegando que pode poluir e persuadir as boas pessoas. Gente ruim bate no inferno, o Diabo bate o pé e diz: não, não, não e não! É concorrência!
Assim, elas vão ficando e ficando e ficando... Dercy Gonçalves só morreu com 103 (pasmem!) anos! Sarney não dá sinais de desistência, minha avô (tadinha!) morre depois de mim...
As boas Deus leva pra ajudar a cuidar desse mundo doido doidooooooooooo que a gente vive!
Ah, se isso for verdade, eu farei muitos e muitos aniversários... muitos, põe muitos nisso....rsrsrsrsrs

sábado, 30 de janeiro de 2010

Confissões de uma madrinha

A minha melhor amiga vai casar! Parabéns amiga! Agora posso dar parabéns publicamente já que reativei meu velho blog. Casamento é coisa séria! Pra mim, é pra vida toda, afinal casar pensando que se não der certo separa é quase torcer pra tudo dar errado!
Jú e Rodrigo são duas pessoas maravilhosas! Ela eu conheço de trás pra frente e de frente pra trás, ele eu não conheço tanto, mas se a minha amiga vai casar com ele, ele tem que ser bom! Muito bom!
Ainda lembro do momento em que a Jú disse que ia casar: foi numa madrugada fria de fim de julho, precisamente no dia 28/07/2008 às 3:31 da manhã. A notícia chegou por mensagem: "Amiga, encontrei o homem da minha vida". Eles tinham acabado de se conhecer!
E assim ela me comunicou que ia casar!
A partir dai eles começaram a namorar e o que pra mim era certo tomou forma de certo.
Eu fui convidada pra madrinha (ai dela se não me chamasse) e com o poder vieram as responsabilidades!
Fui ver vestido de noiva, vesti vestido de noiva (dá azar?) pra ela ver qual veste melhor. Minha amiga já escolheu seu lindo traje! É lindo mesmo! Abro um parenteses pra dizer que temos gostos muito muito parecidos, mas como Deus é bom, justo e perfeito só não temos o mesmo gosto pra homens!
Fui ver sapato de noiva, flor de cabelo, grinalda, docinho e posso dizer que está tudo em dia, devidamente escolhido (com muito carinho) e de muito bom gosto!
Passo dias olhando decoração de salão, buscando idéias, inspirações. Já tomei as rédeas da organização do seu chá de panela e despedida de solteira. Me inscrevo em todas as promoções de madrinhas de noivas, já sou reconhecida como a madrinha da Jú e tenho muito orgulho disso!
Quando eu casar ela certamente será minha madrinha. Não pelo fato de ter que retribuir, mas pelo fato dela ser mais que uma amiga, é como uma irmã. E hoje, vi lá no blog dela que a recíproca é verdadeira!
Feliz casamento, Jú!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Vai Elenita!

Gente, acho que essa é a primeira edição do BBB que eu acompanho de perto! Adorei porquê finalmente as pessoas assumiram que estão ali pra aparecer! Tá, tem gente que diz que não, como a doutoura em linguística Elenita. Muita gente deteeeeeeeeeeeeeeeeesta ela, mas sabia que depois de ontem eu passei a gostar? A Lia, Eliane, sei lá mais que nome, é muitooooooooooo dissimulada! Adorei quando a Elenita disse: cala a boca, falsa! As outras pessoas ficaram cho-ca-das! As if! Elenita, tô com vc! Não f*** Lia! Falsa!

Tanta mulher, pouco homem... Muita mulher sobrando e homens se juntando!

Fonte: globo.com
Antes de qualquer coisa: EU NÃO SOU PRECONCEITUOSA! Tenho amigos homossexuais, ou gays ou qualquer nome que seja politicamente correto. Mas, como mulher que gosta de homem tenho que ficar preocupada: gente, tem muito viado! Os homens preferem os homens! Choquei!
Com tanta mulher por ai, quase 10 pra 1, os homens preferem homens! Como assim?
Eu tenho uma teoria pra isso. Vejamos: antigamente, no tempo que a minha mãe era virgem (faz tempo!) os homens preferiam as mulheres.
As mulheres eram mulheres: ficavam em casa, cuidavam da casa, tricotavam, cuidavam das crianças, faziam comida e quando tinham algum evento era um chá na casa das amigas também donas de casa. Dependiam do marido pra tudo, pra tudo mesmo!
Hoje nao conheço uma mulher que depende de homem! Uma sequer! As mulheres são hoje Mulheres, com M maiusculo! Elas são independentes, poderosas!
Tá, mas por quê os homens preferem os homens se as mulheres estão tão poderosas?
Exatamente por isso! As mulheres inteligentes trabalham, ganham bem, exalam sabedoria e não precisam de homens pra nada, nadica de nada! Os homens deixaram de ocupar o papel de protagonista na vida das mulheres e são meros coadjuvantes quando não figurantes!
Outro problema, é que quando as mulheres não são inteligentes elas apelam pro corpo e ganham dinheiro, e muito! São verdadeiros exemplos de esculturas gregas! Veja a moça da foto: quanta saúde! O problema é que elas estão descontroladas (hahaha, é o funkinho!) Malham tanto que parecem homens... Eles estão confusos: se elas são inteligentes não precisam de homens; se não são inteligentes, parecem homens! É, tô começando a entender...

Por quê?

Por quê que toda vez que eu saio de casa, as 7:30 da manhã, com cara de poucos amigos, sempre me perguntam: vai trabalhar? Não, sou a toa, gosto de acordar cedo, me arrumar, tomar café amanhecido e pegar um ônibus cheio de gente de kolene no cabelo por puro fetiche! Ah me poupe!

Obs: Kolene, pra quem não sabe, é um creme de pentear de textura gelatinosa, cor verde catarro e cheiro de roupa molhada que ficou guardada no armário.